Ely Kickboxing / mma Fale com o mestre Fale com o mestre Ely Pereira e Silva

ALISSON GARANTE VITÓRIA NO WGP

Fanpage da Ely Kickboxing

Em noite de muita trocação, Alisson de Angellis abriu o card principal do WGP Maringá (PR) com vitória por decisão dos juízes. O maior evento de luta em pé do Brasil aconteceu na noite deste sábado (25/08) e reuniu cerca de 2.000 pessoas no Estádio da Vila Olímpica (Maringá).

Alisson de Angellis abriu a noite de trocação com vitória

A vitória garantiu a vaga de Alisson na Seleção Brasileira que viaja para Zagreb para enfrentar os croatas, no desafio programado para outubro deste ano. O combate começou com franca trocação por parte dos dois lutadores. Com muita técnica e desferindo golpes certeiros, De Angellis sobrou no primeiro round. Uma joelhada no clinche atingiu o oponente que foi a lona, mas o juiz não abriu contagem, o que daria uma maior vantagem para De Angellis. No segundo, a saraivada de golpes continuou por parte dois atletas e Wellington Ton conseguiu empatar o round.

Alisson agora é Criptonita, venceu o Super-homem

No último round , apesar de o oponente ter tentado partir para o ataque contundente, Alisson de Angellis mostrou sua técnica, manteve o jogo e conseguiu pontuar com eficácia. Os juízes deram vitória dividida a favor de Alisson – agora chamado de Criptonita. A fera ganhou este apelido porque seu oponente usava um calção com a capa do super-homem.

O WGP apresentou um card com seis lutas preliminares e oito lutas no card principal. Dentro da programação, dois GP´s. O carioca Wallace Lopes foi campeão do GP na categoria 70 kg e o paranaense Rogério Bezerra venceu na categoria 77 kg. Os campeões do GP também garantiram sua vaga para o inédito It´s Showtime Brasil, que acontecerá em novembro, em São Paulo. Nosso atleta Juliano Gonçalves participou do GP 77 Kg, mas não superou seu adversário no primeiro confronto e foi vencido pelo atleta da casa.

Coelhinhas da playboy foram ringues girls

Para mestre Ely Pereira, alguns resultados deste mega evento foram surpresa. “Foi o card mais ‘embaçado’ de todos os WGP´s realizados e por causa do alto nível técnico dos participantes não existiam favoritos”, finalizou. A realização do evento foi da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB). Confira o resultado das lutas:

Card Principal*

Luta 1: Alisson de Angelis (MG) venceu Wellington Ton (SP) por decisão dividida

Luta 02: Wallace Lopes (RJ) venceu Alex Oller (SP) por decisão dividida

Luta 03: Alex Sandro (SP) venceu David Silveira (PR) por decisão unânime

Luta 04: João Paulo Bomba (SP) x Jeferson Silva (PR) – empate

Luta 05: Fernando Nonato (RJ) venceu x Cesar Almeida (SP) por decisão dividida

Luta 06: Rogério Bezerra (PR) venceu Juliano Gonçalvez (MG) por nocaute técnico

Luta 07: Wallace Lopes (RJ) venceu Alex Sandro (SP) por decisão unânime

Luta 08: Rogério Bezerra (PR) venceu Fernando Nonato (RJ) por decisão dividida

*Fonte: Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB)

 

Fale com o mestre Ely Pereira e Silva Dúvidas de Glossário Acesse Aqui

Vídeos »MAIS UM CINTURÃO!

Ver todos os vídeos
Leia mais

Galeria de imagens

Ver todos as imagens