Ely Kickboxing / mma Fale com o mestre Fale com o mestre Ely Pereira e Silva

Thiago Michel rumo ao Glory

Fanpage da Ely Kickboxing

Thiago Michel assina contrato com o Glory

Thiago Michel agora é lutador do Glory World Series, um dos maiores eventos de trocação do mundo. O atleta assinou contrato com a organização neste mês de outubro e já estreia no próximo dia 23 de novembro em Nova Iorque. O Glory é um evento de origem holandesa que surgiu em 1999 com a criação do Golden Glory. Em 2012, seus dirigentes, em parceria com os principais investidores financeiros do mundo e comerciantes de esportes, se juntaram para criar o Glory World Series. Ainda em 2012, a organização comprou o It’s Showtime – outro grande evento de luta em pé – e absorveu sua lista de lutadores com os melhores kickboxers ranqueados.

A estréia de Thiago Michel no Glory será contra o argentino Marfort, também recém-chegado ao evento. Marfort já conta com uma disputa e uma derrota por pontos no cartel do Glory. Na trocação, Thiago tem 39 lutas e 37 vitórias. O argentino tem 10 lutas e 5 vitórias.

O confronto entre Thiago e Marfort será na Super Luta, dentro da programação da edição número 12 do Glory, que será realizada no Madison Square Garden, em Nova Iorque. As disputas começarão a partir das 17h30 (horário local).

Este ano, ainda como atleta de MMA do Bellator Championship Fight, Thiago Michel foi liberado pela organização para lutar no Super Kombat, quando derrotou o campeão Miodrag Olar, na decisão unânime dos juízes. Entre um evento de MMA e outro, Thiago Michel ainda lutou os campeonatos nacionais e internacionais de Kickboxing. Entre tantas batalhas sofreu uma lesão e não pode lutar no Brasil Fight. Já recuperado, Thiago Michel segue com treinos e preparação para a próxima disputa.

Thiago Michel estreia com Super Luta na 12ª edição do Glory

Agora com o encerramento do contrato com o Bellator, este ano, o atleta pode voltar às origens de “striker” e assinar com um evento de luta em pé. “Assinar com o Glory é a realização de um sonho, pois trata-se de um super evento de trocação e me sinto em casa dentro das quatro cordas”, afirma Thiago Michel. No entanto o MMA, não está descartado. Caso haja convites e o Glory libere o atleta, teremos também Thiago Michel nos cages.

Para mestre Ely Pereira, colocar um atleta dentro do Glory, representando a Equipe Ely Kickboxing, é um marco importante, “afinal, nossa origem é na luta em pé e o Kickboxing é o nosso forte”, finaliza.

 

Fale com o mestre Ely Pereira e Silva Dúvidas de Glossário Acesse Aqui

Vídeos »MAIS UM CINTURÃO!

Ver todos os vídeos
Leia mais

Galeria de imagens

Ver todos as imagens